VIGILÂNCIA SANITÁRIA E POLÍCIA MILITAR REALIZAM FISCALIZAÇÃO NA SEDE DO MUNICÍPIO E EM POVOADOS

A Vigilância Sanitária do município de Frei Paulo vem fazendo um trabalho em conjunto com a Polícia Militar de Sergipe, fiscalizando o cumprimento das normas determinadas pelo decreto estadual e pelo decreto municipal.

Desde o feriado antecipado decretado pelo governo do estado, em que as fiscalizações vêm sendo realizadas em bares, comércios e em vias públicas na sede do município e em povoados.

Sabemos que o trabalho de combate ao coronavírus é dever de todos, e as rondas feitas pela Vigilância Sanitária, composta por Everaldo Rodrigues, Nataly Jesus e Wagner Walter, juntamente com a PM-SE tem por objetivo fazer com que a população contribua com as ações que a Secretaria Municipal da Saúde vêm realizando.

Todas as ações vêm feitas graças ao apoio irrestrito da Política Militar do Estado de Sergipe, onde agradecemos ao comandante da 2ª Companhia do 3º Batalhão, capitão Wagno Passos, pela disponibilização do aparato policial necessário e por sempre ser solicito.