Prefeito recebe presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe.

Na última sexta-feira,19, o prefeito Anderson Menezes recebeu em seu gabinete o diretor presidente da CODISE, Eugênio Dezen, além do diretor de industrialização, o engenheiro e a assessoria de comunicação do órgão.

A reunião realizada teve como pauta a parceria entre o município e a CODISE para encontrar meios de se trazer uma nova indústria para Frei Paulo, e assim gerar emprego e renda para a população. A última visita e reunião de membros da CODISE havia sido feita com o prefeito, e o diretor da Vulcabras Azaleia, Alessandro Antich, em 19 de setembro de 2017, na fábrica de calçados.

“Para mim essa parceria é muito importante, afinal de contas sabemos da realidade na nossa cidade com a falta oportunidades para muitos que necessitam de emprego e inclusive para jovens que estão ociosos por não conseguir obter o seu primeiro emprego. Podem ter a certeza que dessas reuniões que já tivemos e as quem estão por vir irão render bons frutos, esse é o intuito da nossa gestão!” , disse o prefeito.