Gestão Transparente

O Tribunal de Contas de Sergipe apresentou na manhã desta quinta-feira, dia 7 de dezembro de 2017, o Ranking da Transparência e a relação das notas de todas as Prefeituras e Câmaras Municipais de Sergipe.

Foi durante o Seminário “Todos Contra a Corrupção”, promovido pelo Fórum Permanente de Combate à Corrupção de Sergipe (Focco/SE), que o prefeito Anderson Menezes foi homenageado no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, e recebeu uma placa como um dos gestores mais transparentes no Estado de Sergipe, apenas 5 (cinco) prefeituras obtiveram nota 10 nesta avaliação.
Com muito trabalho, transparência, compromisso e responsabilidade, estamos reconstruindo o município de Frei Paulo, disse o prefeito, Anderson de Zé das canas. 


Esta avaliação do PORTAL DA TRANSPARÊNCIA nos municípios é baseada sobre as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal e da Lei de Acesso à Informação quanto ao direito de o cidadão saber sobre os dados institucionais dos órgãos públicos, garantindo a ele que acompanhe como o dinheiro público está sendo utilizado e, assim, ajude a fiscalizar.