FREI PAULO INTENSIFICA AÇÃO DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI

A Prefeitura de Frei Paulo, sob a gestão do prefeito Anderson Menezes, através da Secretaria Municipal de Saúde, com o setor epidemiológico, intensifica as ações de combate ao mosquito Aedes aegypti transmissor da dengue, chicugnya e zika vírus.

Na última segunda, 22, os agentes de endemias concluíram as ações que foram iniciadas na semana passa no povoado Mocambo onde foram feitas visitas em residências e terrenos baldios, eliminando focos do Aedes aegypti.

Devido ao trabalho realizado pela Prefeitura de Frei Paulo e Secretaria Municipal de Saúde, com o setor epidemiológico, o município se encontra com baixo índice infestação colocando a cidade com 0.8% segundo o Lira e Lia realizado no período de 15 a 19 de julho de 2019.

Por isso, é importante que a população continue contribuindo para que possamos vencer a luta contra o mosquito transmissor da dengue, chicugnya e zika vírus. Não deixe água acumulada e não coloque lixo em terrenos baldios pois é aí que mora o perigo.

É o povo e a Prefeitura de Frei Paulo juntos no combate ao Aedes aegypti.