ENGENHEIRO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL VISITA OBRAS NO MUNICÍPIO E POVOADOS.

O município de Frei Paulo esteve recebendo no última segunda-feira (20), a visita do engenheiro da Caixa Econômica Federal, onde foram realizadas fiscalizações de algumas obras que estão em andamento, e posteriormente autorizar a liberação dos recursos.

A Prefeitura, sob a gestão do Prefeito Anderson Menezes, trabalha de forma transparente, zelando do erário público e utilizando de forma responsável.

As visitas foram realizadas nas obras de pavimentação em paralelepípedos da rua João Rodrigues Lima, rua nova, na sede do município, como também na construção dos três campos de futebol nos povoados Alagadiço, Areias e Mocambo, na construção do mercado da carne do povoado Mocambo. Acompanhado pelo secretário de Administração, Obras e Estradas, Cleberton Bispo Menezes Corcinio, e do Engenheiro da Prefeitura de Frei Paulo, Hans Pereira.