Abastecimento de medicação.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Frei Paulo fez uma visita hoje pela manhã (31/05/2017) ao SESP (Serviço Especial de Saúde Pública) na sede do município, para registrar o estoque da unidade de saúde o abastecimento de medicamentos realizado pela Secretaria Municipal de Saúde por meio da nova gestão da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Anderson Menezes.

Foi constatado no estoque que o reabastecimento de medicamentos chega a um nível elevado, assegurando à população o acesso a medicamentos e insumos. Essa mudança é resultado dos esforços da nova administração da Prefeitura Municipal para atender melhor a população e melhorar os serviços de saúde pública na cidade.

Apesar dos problemas financeiros enfrentados, que foram deixados pela gestão anterior, a gestão atual tem se empenhado em aumentar a qualidade no atendimento ao cidadão e repasses de remédios para o povo frei paulistano.

O abastecimento de medicamentos na unidade de saúde representa o compromisso do prefeito Anderson Menezes com o cidadão frei paulistano e demostra a responsabilidade da nova gestão municipal com o dinheiro público.