2º Torneio Regional de Vôlei de Areia em Frei Paulo 2017

Neste final de semana nos dias 27 e 28/05 ocorreu no município o 2º Torneio de Vôlei de Areia na praça da Juventude na sede do município.
A Prefeitura Municipal de Frei Paulo na pessoa do prefeito Anderson Menezes junto com a secretaria de esporte, cultura e lazer, na pessoa do secretário Wladimir Dantas, contando com a colaboração da organização dos amigos do vôlei para a realizaram o evento esportivo na cidade.

O Prefeito Anderson Menezes ao apoiar o evento mostra em sua administração a importância da valorização de eventos esportivos em prol da saúde de nossos jovens e do esporte como um todo.
O objetivo do evento é promover a socialização da comunidade frei paulistana com a finalidade de resgatar a prática esportiva em nosso município, promovendo o bem estar social e práticas de esportes saudáveis em Frei Paulo.
Esteve presentes no evento no final do evento (28/05), o Sr. prefeito, Anderson Menezes, a vice-prefeita, Dona Mércia Dantas, o secretário de esporte, cultura e lazer, Wladimir Dantas e a secretária de agricultura, Adna Santos.